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Dúvidas

frequentes

Separamos as maiores dúvidas e respondemos elas para você.

Existe alguma quantidade mínima de veículos para avançarmos na contratação?

Não. Com a locação de apenas um veículo você já pode usufruir dos nossos serviços.

Quais são as regras para a troca de carros durante o período do contrato de aluguel?

Dependendo da condição do contrato a cada 18, 20 ou 24 meses ocorre a substituição do veículo por outro zero km.

 

Como funciona o seguro de um veículo alugado?

Todo veículo já possui um seguro próprio e contra terceiros, onde você pagará no máximo o valor da coparticipação do seu contrato. Em todo caso, se o valor do reparo for menor que o valor da coparticipação você paga apenas o custo do reparo. Você também pode optar pelo Seguro Total (custo adicional).

Qualquer pessoa pode dirigir o carro alugado para minha empresa?

Qualquer pessoa que tenha CNH ativa e vínculo empregatício com a empresa poderá dirigir o veículo e o mesmo continua com seguro ativo.

Qual o período mínimo de contrato para aluguel de veículos para minha empresa?

Como pedimos um veículo direto da fábrica para atender exclusivamente sua empresa, o período mínimo de contrato é de 12 meses.

Posso customizar meu veículo? Por exemplo adesivar com a logo da minha empresa?

Sim. Na devolução do veículo nós retiramos os adesivos e será feita a lavagem americana com polimento (custo adicional), para remoção de marcas e igualar a pintura.

Quais os critérios para avaliação do meu crédito?

É simples. Solicitamos alguns documentos da sua empresa para que a nossa equipe realize a avaliação e, em seguida, informamos o parecer da análise.

A manutenção já está incluída no valor da locação?

Sim e temos mais de 900 assistências técnicas autorizadas pelo Brasil.

Como funciona o processo de multas de trânsito? Como pagar as multas de trânsito?

A notificação de autuação é recebida pela Rodotop e encaminhada para sua empresa via e-mail. Você nos informa o condutor e, em seguida, fazemos todo o processo de envio ao órgão competente. A multa também é encaminhada para sua empresa via e-mail. Você efetua o pagamento e nos encaminha o comprovante para efetuarmos a baixa no sistema.

O que eu tenho que fazer se bater o carro?

Você precisa entrar em contato com a nossa equipe do Plantão 24 horas (Telefone: (44) 99133-6793) e fazer o boletim de ocorrência. Após o contato, cuidamos de todo o resto para você.

Como é feito o pagamento da locação?

O pagamento é feito por boleto bancário que será enviado diretamente em seu e-mail.

Quanto tempo demora para o carro ser entregue após aprovação e assinatura do contrato?

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada montadora, podendo ser de 30 a 60 dias. Enquanto você aguarda pelo seu carro 0 km direto da fábrica, podemos disponibilizar um carro provisório (dependendo da disponibilidade em estoque).

Como funcionam as revisões programadas?

O prazo tem como base no manual da montadora. Para agendar basta entrar em contato com a nossa equipe operacional que cuidamos de todo o resto.

Como é feito o reajuste do contrato?

O reajuste é feito a cada período de 12 meses de locação.

Quais serviços já estão inclusos no contrato de aluguel?

Os serviços inclusos no contrato são: veículos novos (0 km), licenciamento, IPVA, emplacamento, assistência 24 horas, seguro, manutenção preventiva, gestão de multas, sistema para agendamento de manutenção (App), carro reserva, rastreador e telemetria.

Ainda ficou com alguma dúvida?

É fácil e rápido. Estaremos prontamente preparados para que você não

perca tempo, ligue para (44) 3309-6000 ou clique abaixo e seja direcionado

diretamente para nosso WhatsApp.

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